Pirâmides Financeiras Como Identificá-las

Pirâmides Financeiras: Como Identificá-las.


Hoje eu quero falar sobre as pirâmides financeiras, os famosos “esquemas de pirâmides” que existem aos montes na Internet — e fora também! Se você procura maneiras de ganhar dinheiro na Internet, tenho certeza que já se deparou com um ou vários esquemas de pirâmide. Existem três tipos de esquemas de pirâmide:


Os esquemas “descarados” Os esquemas mal-disfarçados E os esquemas de pirâmides disfarçados.


Se ligue na minha palestra em vídeo e não deixem de comentar depois!


P.S.: Quer aprender a negociar Bitcoins e Criptomoedas com reais na maior corretora do mundo? Clique aqui agora e assista ao meu vídeo-tutorial grátis.


Artigos Relacionados.


Sobre o Autor.


Dani Edson | Site | Twitter.


Internet Marketer com 16 anos de experiência, autor de cursos, tutoriais, treinamentos e palestras sobre formas eficientes e honestas de ganhar dinheiro na Internet. Fundador da empresa Dani Edson Internet Marketing Ltda. Você pode aprender a ser um Internet Marketer de sucesso como o Dani Edson estudando e aplicando o seu treinamento Afiliado de Sucesso .


Estou estou vendo liberforex vc ja viu esse sistema.


esse sistema tem garantia bancaria.


Julio, não conheço mas tome cuidado, geralmente esses sistemas que afirmam ser baseados em Forex são pirâmides….


Olá Dani, eu te conheço faz um tempo, até comprei um kit teu mas não consegui desenvolver o trabalho, não entendi muito bem, depois te abanddonei quando entrei na Zeekrewards e agora estou aki, perdida, não sei que rumo tomar…será que vc poderia me ajudar sem muito custo e que eu onseguisse faturar algum mensalmente? Gosto do computador, gosto da internet, me identifco muito com a máquina, gostaria de ganhar algum através dela. Obrigada, Ruth.


Muito bem explicado Dani….quem quiser ser enganado que assuma a responsabilidade!


O negócio tem que ser palpável ou que se tenha beneficio.


Bem é isso mesmo Dani Edson, esses pilantras só querem ganhar com pessoas desinformadas que pensam que vão ganhar dinheiro no mole, que querem explorar as pessoas com essas taxas de adesão absurda, fazem a comparação dizendo que isto muito barato pois se fosse pra abrir um negocio próprio seria uns 30 mil, é como você mesmo disse, vão pro inferno com essas “taxinhas de adesão”. Parabéns Dani Edson pelo vídeo. Saúde e Sucesso.


Olá amigo estive vendo seu video e queria te perguntar sobre o q vc acha da empresa mister colibri q ja está no brasil com muitos adeptos? Será q a mesma se resume numa piramide tb? obrigado.


Marcelo, pirâmide financeira, inclusive já está sendo investigada pela polícia, veja este artigo:


O que você acha do “Lucros na Web”? é um trabalho sério? Obrigada.


Não conheço, mas o site tem todas as características de ser um golpe.


CONHECE A UP ESSENCIAS? FALA UM POUCO PRA GENTE AÊ AMIGÃO, ESTOU COMEÇANDO MINHA CARREIRA EM MMN ATRAVÉS DELA E TENHO CERTO RECEIO SE É OU NÃO PIRAMIDE. (www.upessencia.com.br) E PARABÉNS PELO ESPAÇO.


André, desculpe mas não conheço.


Muito bom o vídeo! Quase que eu entrava num esquema desses, desconfiei e fui procurar sobre pirâmides e…batata! Sem dúvida estaria entrando em mais um golpe de pirâmide disfarçada. Valeu!


Qual é o tempo médio de duração de uma Pirâmide? Quanto tempo demora até o sistema começar a quebrar e se tornar insustentável?


Henrique, isso é muito variável, depende de diversos fatores, principalmente da entrada e reentrada de dinheiro no esquema, mas pelo que tenho observado, quando muita gente começa a entrar de forma alvoroçada, o negócio desmorona dentro de um a dois anos. Alguns esquemas de pirâmide conseguem durar mais tempo, mas isso é raro.


Olá Dani Edson! Como vai? Uma certa vez me cadastrei para receber newsletter de seus negócios. Eu já fui enganado uma vez e agora estou desconfiado com um outro. Me cadastrei no programa socionline do Thiago Santos, e já tem 3 dias que o cara não me responde. O programa foi enviado pro meu e-mail, instalei na minha máquina mas depende de uma bendita senha que até hoje não foi enviada por esse cara. E aí? Você conhece ele?


Conheço sim… Eu divulgava o programa dele, mas por causa de muitas reclamações como esta sua, eu parei. Entre em contato com ele pelo e-mail presidentethiagosantos@hotmail.com que ele deve responder.


Gostaria de saber se você sabe algo sobre esse site http://www.onlinenegocio.com/found ? Fiquei tentada por que tá bem explicadinho.


Já tentei o STC e o Internet Dinheiro do Guilherme Silva e desisti com base nos depoimentos do seu blog. Obrigada e Parabéns! Acredito que você deve ser muito recompensado pela, se não já for, tenho certeza que ainda sera. Tudo de bom!


Aguardo sua resposta. Linéia.


Eu dei uma rápida olhada no site e tem cara de ser uma enganação. A primeira evidência são os logotipos no topo da página: SBT, Globo, Record e Band. Isso já é uma prova de pilantragem, pois com certeza nenhuma dessas empresas veicula qualquer anúncio desse site. Pra mim isso já é suficiente para considerar como golpe, pois está usando indevidamente essas marcas para se promover.


muito bom o seu video mas gostaria de saber o que vc acha desse sistema multinivel “My Travel & Cash” ele é legal ?


Não gostei. Eu cheguei a me cadastrar e tentei fazer reservas em hotéis, mas descobri que o que eles falavam era mentira, pois não consegui reservar 3 diárias em praticamente nenhum hotél que eu queria. Por isso eu saí e pedi o meu dinheiro de volta, mas eles não devolveram.


Dani Edson, gostaria de saber sobre sua proposta de trabalhar em casa e lucrar com isso. Em que site posso me inscrever?


Lis, para conhecer minha proposta eu recomendo o site do meu Kit Ganhar Dinheiro On-Line.


Abraços e sucesso!


Olá, Dani…. Muito informativo e esclarecedor…. Estarei divulgando seu artigo!!


Dani muito util seus alertas sobre piramide. Recebi uma oferta de um meio de ganhar dinheiro onde vc paga 200,00 para participar e receber instruçoes de como fazer e se cadastrar em um site de atualizaçoes pelo que entendi de opçoes de trabalho ou seja seu cadastro sempre sera atualizado com as empresas que necessitam de prestação de serviço. No caso vc fica postando links(uma propaganda qualquer…) o qual vc recebe por link postado e ai depende de sua disponibilidade e vontade em postar quantos links quiser… o que acha….na realidade vc esta trabalhando para as empresas onde elas economizam com os encargos trabalhistas e logistica.. Ja ouviu falar ?? “Programa de Certificação de Desenvolvimento de Riqueza” Agradeceria sua opnião visto achar que não se enquadre em piramide porem como vc disse pagar por alguma coisa e sempre complicado…


Carlos, não conheço, mas pela história tem cara de ser enganação, como a do STC.

Prefeitura de Niterói lança programa de colônia de férias na rede municipal

Prefeitura de Niterói lança programa de colônia de férias na rede municipal. A Prefeitura de Niterói implanta um programa de colônia de féri...