Família é assaltada e feita de refém em chácara de Jundiaí

Família é assaltada e feita de refém em chácara de Jundiaí.


Ao todo, cinco homens participaram da ação. As vítimas foram rendidas e mantidas em um dos cômodos do local.


13 de julho de 2022.


Na manhã da última terça-feira (12) uma família foi assaltada e feita de refém por cinco homens, no bairro Traviú, em Jundiaí.


Segundo o boletim de ocorrência, por volta de 5h50, a família foi assaltada em um comércio, na Vila Arens e depois levada pelos homens para uma chácara, que é propriedade das vítimas.


Na chácara, todos os familiares foram rendidos e mantidos em um dos cômodos como reféns, enquanto os ladrões recolhiam todos os objetos dos outros cômodos da casa. Logo depois, foram até a casa do caseiro e rederam a família dele e as coisas também foram roubadas.


Leia também:


Reunião com Sabesp aborda proposta de produção de água na região de Jundiaí Jundiaí: suspeito de estuprar adolescente de 12 anos é preso Consultores do Albert Einstein visitam o Hospital Universitário de Jundiaí.


Os cinco homens entraram no carro e foram embora, levando tudo.


Foram roubados 21 relógios de pulso, cinco celulares, joias, uma arma, uma caixa de munição, uma cartela de munição, além de 800 euros e R$ 3 mil. Uma das vítimas foi agredida com chutes e coronhada, mas não precisou ser socorrida.


A perícia foi acionada e o caso será investigado pela Polícia Civil. Até o momento nenhum suspeito foi identificado.


Jundiaí: Suspeito de vender drogas importadas em redes sociais é preso.


Jundiaí: suspeito de estuprar adolescente de 12 anos é preso.


Você pode gostar.


Prefeitura de Jundiaí discute construção de novo Fórum em Jundiaí.


Defesa Civil alerta para um clima ainda mais seco nos próximos dias.


Lei que dá preferência a pessoas oncológicas em fila preferencial é sancionada.


DAE Jundiaí lança Programa de Pagamentos Incentivado aos clientes.


Hospital São Vicente abre inscrições para a Semana da Psicologia 2022.


Polícia.


Homem é preso por abusar e tentar matar sua esposa em Jundiaí.


Na noite de sábado (16), um homem foi preso após abusar e tentar matar sua esposa. O filho do casal conseguiu impedir as agressões e chamou a Guarda Municipal.


19 de julho de 2022.


Após tentar matar e abusar sexualmente sua esposa, de 57 anos, um homem de 50 anos foi preso no bairro Santa Gertrudes, em Jundiaí, na noite de sábado (16). O filho do casal conseguiu impedir as agressões e chamou a Guarda Municipal. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito estava sentado na calçada com um ferimento no rosto…


Polícia.


Polícia conclui que não houve motivação política em morte de tesoureiro do PT.


Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), não houve motivação política no crime. Jorge Guaranho foi indiciado por homicídio duplamente qualificado.


15 de julho de 2022.


Inquérito determina prisão de Guaranho por motivo torpe. Na parte esquerda da foto é Marcelo Arruda, e à direita, Jorge Guaranho. Foto: Reprodução G1.


O inquérito do homicídio de tesoureiro do PT e guarda municipal, Marcelo Arruda, foi concluído pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). Segundo eles, não houve motivação política no assassinato do tesoureiro do PT, em Foz do Iguaçu. Jorge Guaranho foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e causar perigo comum, de acordo com a delegada Camila Cecconello. Ainda…


Polícia.


Jundiaí: Suspeito de vender drogas importadas em redes sociais é preso.


A equipe da Polícia Civil encontrou o acusado vendendo as drogas para outro homem, na frente de uma casa no bairro Vila Alvorada.

Prefeitura de Niterói lança programa de colônia de férias na rede municipal

Prefeitura de Niterói lança programa de colônia de férias na rede municipal. A Prefeitura de Niterói implanta um programa de colônia de féri...