Marília Mendonça é primeira artista. Folha de S. Paulo Facebook

Facebook.


Folha de S.Paulo на Facebook. Если вам интересны новости Folha de S.Paulo, регистрируйтесь на Facebook сегодня!


Folha de S.Paulo на Facebook. Если вам интересны новости Folha de S.Paulo, регистрируйтесь на Facebook сегодня!


Folha de S.Paulo.


F5.FOLHA.UOL.COM.BR.


Marília Mendonça é primeira artista brasileira a atingir 8 bilhões de streams.


Uma pena ter sido depois de morta! Não curto o som, nunca nem ouvi uma música completa, porém tem meu respeito como cantora/ compositora que foi.


Sobre se despedir de quem a gente nem conhece… Como explicar a dor da perda de alguém que nunca vimos? Como justificar o choro por quem a gente nunca abraçou!? Mas ela me conhecia tão bem… Nas suas letras, ela me encontrou. E adentrou a minha casa, sentou no meu sofá. Tomou tantas cervejas comigo… me fez companhia no banho, me distraiu lavando a louça. Foi meu par em dias de solidão. Parando pra pensar agora, me fez tanta companhia nos últimos anos que foi mais íntima do que parecia. Logo ela, que nunca vi, mas que tanto já me preencheu, agora, esvaziou. Assim, num sopro. Numa tarde de sexta. Se despediu da mãe, deu um beijo no filho e disse que logo voltava. Não mais. Dói né!? Dói porque nos colocamos no lugar do filho, no lugar da mãe. Mas dói mais ainda porque nos colocamos no lugar dela… tomamos um choque de realidade e diante de tragédias sem anunciação, a surpresa do acaso nos assusta e nos lembra, cruelmente, o quão passageiro somos e como, num piscar de olhos, tudo pode mudar. Rápido! Com pequenos acasos. Descaso é não viver a vida. Não falar que ama. Não abraçar. Não se permitir sofrer. Até o sofrimento tem lá sua graça. Estamos vivos! Todas as emoções são válidas e quantas vezes não damos valor!? Marília se foi. Num sopro. 26 anos. Mil planos. Mil sonhos. Um filho tão pequeno… um último suspiro e adeus! Mas e nós que ficamos, estamos honrando essa chance? Estamos fazendo valer a pena os nossos dias? Estamos amando o quanto podemos? Agradecendo o quanto devíamos? A vida é dádiva. Presente! Que saibamos aproveitar. Que valorizemos a chance e façamos, a cada dia, o melhor que pudermos. É para isso que ainda estamos aqui…


🎶 Ninguém vai sofrer sozinho, todo mundo vai sofrer 💔


Até em uma notícia referente a outra cantora a Anitta é citada. eita amor incubado kkkkk Não era meu gênero musical mas até hoje a morte dessa moça me choca.


Pior que isso só aconteceu porque ela faleceu. Se estivesse viva, provavelmente não bateria este número. Infelizmente as pessoas só valorizam depois que morre.


Não existe gênero musical ruim. Existe o seu gosto por determinado artista. Tem espaço pra tudo e todos. Ainda bem !


Meu amor merece 💔 Uma voz incrivel e inesquecivel.. E para os faladores de plantão.. Ela sempre foi a mais ouvida em todo meio sertanejo.. Mesmo após sua morte continua em primeiro.. Sinal de que o legado dela é para sempre.


Marília sim era uma cantora e diga-se de passagem era talentosíssima, tanto no canto quanto nas composições,ago ra aquela Anita só por Deus 🤔 ✌️.


Antes da pandemia ela fez show na minha cidade, estourou record de bilheteria de todos os anos de evento. Esse ano quem estourou a bilheteria por aqui foi a dupla Henrique e Juliano ❤️.


Que pena que a única sertaneja que eu conseguia ouvir morreu. A única que fazia show de graça e não ficava com dinheiro das prefeituras.


"É coisa de maluco mas acontece , depois que o cara morre é que a gente reconhece " Composição: Marcelo Ramos / Pozel.

Prefeitura de Niterói lança programa de colônia de férias na rede municipal

Prefeitura de Niterói lança programa de colônia de férias na rede municipal. A Prefeitura de Niterói implanta um programa de colônia de féri...